quinta-feira, 9 de abril de 2015

Coerência e Zoboomafoo

Olá pra você que gosta de Massacration e um Olá pra você ser repugnante. Começa mais um post do blog com tanto senso do ridículo quanto o Z- Maguinho do Piaui tem ritmo musical... ou seja esse blog tem o maior senso do ridículo da blogosfera, porque Z-Maguinho é o Deus do canto e da DANÇA.

(Cada verso um sentimento...)

Você leitor já deve ter reparado que esse blog não segue qualquer modelo conhecido de postagem, existe post aqui sobre Império Alemão com NENHUMA PIADA, vendo por esse lado acho que vocês não devem sentir muita falta do Ryukendo nas postagens, existe também post que é uma especie de autoajuda  pra fãs do One Direction, meus caros esse blog não faz o menor sentido, acho que isso vocês já devem ter notado a muito tempo, acho que a coisa que melhor define essa humilde fonte de entretenimento barato é...um diário online...sim eu tenho ideia de o quão gay isso soa, mas é isso, o coisa de virj é um diário de um garoto com problemas psicóticos metido a humorista

Antes de criar isso, conversava com o Ryukendo e ouvia as histórias dele e ria muito com elas e até indiquei ele a fazer um texto stand up de tão boas que elas eram, ai eu com toda a experiência que tive com o outro blog, que vocês podem saber mais no post Inspirações e Brasileirinhas,  resolvi criar mais um  só que focado no humor e acho que descobri mais um talento inútil, resolvi chamar o Ryu pois ele tinha grandes histórias engraçadas, mas acabou que ele não sabendo transpor elas pra um post com a mesma energia que ele contava pra mim, ai meus caros vi que apesar de não ter histórias tão boas quanto as dele eu tinha uma imaginação muito fértil... ai começaram a surgir posts sobre reflexões sem o menor sentido, eu amo esse humor confuso...pode parecer uma desculpa pra fazer piadas ruins... mas eu gosto disso.

(Eu e como imaginava o Ryukendo antes de ver fotos dele)

Então ser humano que está lendo isso, se você procura sentido e coerência aqui... você está no lugar errado, agora se você procura assuntos irrelevantes pra sua vida e pra vida de quem escreve é claro com uma dose de piadas baratas...esse é seu lugar. Ai você me pergunta ''mas porque o nome do blog é esse?'' eu acho que já disse isso em algum outro post, mas ai vai... É PORQUE EU ESCREVO NELE. 
(Viram...é disso que to falando, não tem explicação nenhuma pra eu ter colocado a foto do Zoboomafoo aqui...aliás ficar encarando ele da meio que medo...parece que ele ta me encarando e lendo meus pensamentos...)

Uma musica acho que tem tudo a ver com o blog é 66 da banda O Terno, se você tirar o tema musica  e por blog..ou humor, essas merdas... Ah e uma coisa que talvez que não saibam sobre mim é que escrevo poesia...algumas musicas...viram? é claro que eu sou um virj , escrevo poesias, quer algo mais virj que isso? é claro que essa fonte de desinformação tinha que se chamar assim, mas isso é assunto pra outro post, até mais seus virjs.


Ah e minha mãe disse que eu pareço o Sideshow Bob dos Simpsons e realmente pareço kkkkkkk, bem, era isso  até mais seus virjs!